16/07/2009

Sete Cidades (Legião Urbana)

Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar... Me partiu em dois e procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesma! E sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo e sinto falta do teu corpo junto ao meu. Vem depressa pra mim, que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais... E já me acostumei com a tua voz - quando estou contigo estou em paz! Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe...longe.

2 comentários:

ferdous wahid disse...

hay,
want to make a massive income from home?
go here:http://sumon007.therichboytes.click2sell.eu

RznD disse...

' Quando estou contigo, estou em paz... ' ;]

Canção que ( automaticamente ) me leva a você.