17/07/2009

Oi Barbie! Oi Ken! Quer ir dar uma volta? Claro Ken Suba! Sou uma garota Barbie, Em um mundo de Bárbaro A vida no plástico, é fantástica Você pode escovar meus cabelos Me despir em qualquer lugar Com imaginação, a vida é sua criação Vamos lá Barbie, vamos celebrar Eu sou uma loira assanhada, Num mundo de fantasia Me vista, bem apertado, Eu sou sua bonequinha Você é minha boneca, rock'n'roll Sinta o glamour vestida em cor de rosa Me beija aqui, me toque ali, danadinho Você pode me tocar, pode brincar Se você disser: "Eu sou sempre seu" Vamos lá Barbie, vamos celebrar Me faça caminhar, me faça falar Faça o que bem entender Posso ser como uma estrela, Posso ficar de joelhos e implorar Venha suba, amiga danadinha, Vamos repetir outra vez Vamos para a cidade, curtir, vamos celebrar Você pode me tocar, pode brincar Se você disser: "Eu sou sempre seu" Você pode me tocar, pode brincar Se você disser: "Eu sou sempre seu" Vamos lá Barbie, vamos celebrar Oh, estou me divertindo tanto Bem Barbie, estamos apenas começando Oh, Eu te amo Ken
Barbie - 50 anos influenciando os padrões de beleza e comportamento de garotas em todo o mundo.

2 comentários:

RznD disse...

' -Oh, eu te amo Ken
Tá, mas vc tá meio gordinha em
-Não estou não Ken, eu nunca estou...
Está sim, barbizinha. eu me matava se fosse você. '

The Narrator disse...

Eu nunca gostei da Barbie,sempre achei que ela é um patricinha ridicula prepotente,arrogante e orgulhosa......
-n