30/11/2010

Frequentemente somos meio desajeitados quando se trata de amor.
Descuidamos dos pequenos gestos que o nutrem, deixamos que a terra seque-se, substituímos atenções emocionais por outras que, mesmo importantes, não são suficientes ao mantimento para a durabilidade do amor.
O amor nutre-se de carinhos e carícias.
Sacia-se no abraço, cresce no beijo.
Fortalece-se nos momentos a dois.
Achamos tempo para tanta coisa e nos dedicamos pouco a estar com o outro.
Pessoas às vezes que se amam muito afastam-se por falta de cuidado de ambas as partes. Os quereres confundem-se.
Homens e mulheres são diferentes, isso é certo!
Mas deve haver esse meio caminho onde as mãos acabam se encontrando, onde os dedos se entrelaçam e os desejos fundem-se numa mesma coisa.
Ninguém conhece a verdadeira dor de perder antes de ter perdido de verdade.
É depois, bem depois, que olhamos para trás e nos dizemos que teríamos vivido bem mais intensamente se tivéssemos carregado essa delicada flor bem mais pertinho do nosso coração.
(Letícia Thompson)

Audrey (português)

28/11/2010

Audrey

Mulheres são Esquisitas

Mulher são esquisitas. São esquisitas porque você nunca vai saber exatamente o que elas querem - só que tudo o que uma mulher precisa, é ter certeza. Certeza de que você a ama, certeza de que ela é a única, certeza de que você faz por ela tanto quanto ela faria por você.

Por mais que você diga uma vez e ache que não tem que dizer de novo o quanto ela é importante, diga sim, porque mulheres precisam ser reconquistadas todos os dias.
Não diga demais, porque um pouquinho de dúvida faz ela se esforçar por você.
Não diga de menos, porque ela pode achar que alguém poderia estar tratando-a melhor. Se não for verdade - se voce não a ama, se ela não for a única, e se você não faria por ela tanto quanto ela faria por você - tome cuidado pra não entrar no coração dela.
Mulheres se magoam mais fácil que os homens.